Pular para o conteúdo
Voltar

PM recupera motor de popa oferecido em grupo de conversa

Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Uma equipe do Núcleo de Acorizal (a 62 km de Cuiabá) prendeu na  sexta-feira (20.08), uma mulher e três homens por receptação e formação de quadrilha. Na ação, foi recuperado um motor de popa 15 HP furtado no dia 13.

Um morador procurou ajuda dos policiais na base da PM na cidade dizendo ter visto em um grupo de conversa o anuncio de venda do motor que seria o seu.

Os policiais foram até o local indicado, na comunidade rural de Baú. O  primeiro detido confirmou que fez o anúncio, mas o motor estaria na casa de dois comparsas no residencial Jonas Pinheiro, na Capital. Na casa, além dos dois homens estava a mulher que confirmou esconder o produto furtado.

A quadrilha foi entregue na Central de Flagrante e o proprietário do motor informado da recuperação do seu bem.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.