Pular para o conteúdo
Voltar

PM recupera quatro automóveis em Várzea Grande

Nas quatro ocorrências nenhum suspeito foi localizado
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Equipes do 4º BPM de Várzea Grande recuperaram na sexta-feira e no sábado (20 e 21.08), quatro veículos, nos bairros São Mateus, Bom Sucesso, Costa Verde e Colinas Verdejantes.

Os policiais da 3ª Companhia São Mateus recuperaram a caminhonete GM S10 branca roubada, horas antes na cidade de Campo Verde. O veículo estava em uma casa abandonada, mas o portão tinha sido arrombado. O proprietário foi informado e acionou o serviço de guincho que encaminhou o veículo até a Delegacia especializada.

Um Ford Ka preto foi recuperado pela 1ª Companhia Centro depois que um motorista foi rendido durante uma corrida. Segundo ele, o criminoso estava armado, o rendeu e levou seu celular e a aliança - o obrigando descer do carro. Mas o homem não conseguiu ligar o veículo, devido ter um sistema trava, deixando-o no mesmo local, uma rua no bairro Bom Sucesso. Na fuga, o criminoso ainda deixou cair seu celular.

No bairro Costa Verde, os policiais estavam em ronda e notaram um Logan prata abandonado na rua. Via sistema, não constava registro de roubo. Horas depois, o Ciosp foi acionado sobre o roubo de um veículo com as mesmas características e o proprietário avisado para ir até o Batalhão do 4º BPM. Com os documentos, o senhor contou que dois homens levaram o veículo durante uma corrida. Com as informações confirmada, o veículo foi devolvido por não ter sido formalizada a ocorrência na delegacia.

No bairro Colinas Verdejantes, um HB20 prata, que tinha acabado de ser roubado foi recuperado com o auxilio do rastreador. O carro estava em um matagal com o vidro do motorista quebrado. A proprietária foi informada e o registro formalizado na Central de Flagrante.

Nas quatro ocorrências nenhum suspeito foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.