Pular para o conteúdo
Voltar

Sistema identifica caminhonete furtada e trio é encaminhado à Delegacia

O crime teria acorrido na cidade de Campo Verde
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

A equipe da 1ª Companhia de Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia no sábado (21.08), um homem e duas mulheres para averiguar uma situação de veículo furtado.

Os policiais realizavam ronda pela MT-251 e foram informados que uma caminhonete Hilux que seguia sentido Chapada dos Guimarães  estaria com queixa de furto.

Identificado, o motorista foi parado e estava na companhia de duas mulheres. O crime teria acorrido na cidade de Campo Verde. Durante o procedimento, o sistema do Departamento Estadual de Trânsito - Detran, não confirmava o registro de crime envolvendo o  veículo, mas todos foram conduzidos para averiguação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.