Pular para o conteúdo
Voltar

Com 24 cédulas de identidade falsas, homem é detido no momento que aplicava golpe

Foram apreendidos porções de maconha
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Uma equipe do Grupo de Apoio do 9º BPM prendeu na noite desta segunda-feira (23.08), um homem de 29 anos por uso de documento falso e tráfico de droga.

A denúncia descrevia que o suspeito estaria vendendo droga na porta da sua casa, no bairro São Gonçalo, na Capital. Em diligência, os policiais notaram quando ele entrou na residência e deixou o portão aberto e desligou um notebook que estava na sala e, envolta do aparelho várias cédulas de identidade.

Os militares observaram que os documentos eram falsos e ainda encontraram um pote com porções de maconha. Questionado, disse que no momento que militares chegaram, ele estava aplicando um golpe da compra e venda pela internet. Disse que usa os documentos falsos para aplicar o golpe. Um caderno com várias anotações também foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.