Pular para o conteúdo
Voltar

Batalhão Ambiental apreende apetrechos de pesca predatória e espingarda em Porto Alegre do Norte

A ação contou com apoio de agentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente - Sema
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Uma equipe da 2ª Companhia Independente de Proteção Ambiental encaminhou à Delegacia na manhã desta terça-feira (24.08), um homem de 76 anos por posse ilegal de arma de fogo. A ação contou com apoio de agentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

A denúncia descrevia que várias pessoas estariam no leito do Rio Xavatinho usando redes e tarrafas e atirando. O trabalho integrado fiscalizou toda área e nas proximidades de um rancho revistaram  um barraco e encontraram uma espingarda calibre 36, com três cartuchos, além de duas rede de malha de 50 e 70 metros. O senhor alegou que arma seria do seu patrão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio dos disque-denúncia 08000.65.3939 ou (66) 98467-7838. O primeiro, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.