Pular para o conteúdo
Voltar

PM prende suspeito em flagrante por feminicídio no Distrito de Guariba

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil
PMMT

Foto ilustrativa - Foto por: PMMT
Foto ilustrativa
A | A

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por crime de feminicídio, na tarde de segunda-feira (23.08), no Distrito de Guarita, em Colniza. O corpo da vítima, identificada por Andrea Ramos da Costa, de 31 anos, foi localizado nas proximidades da MT-206.

Por volta das 15h, o suspeito, marido da vítima, procurou a unidade da PM para comunicar o seu desaparecimentoa. Durante o relato, no entanto, o suspeito demonstrou nervosismo.

A polícia tentou manter contato com a vítima, por meio de ligações e mensagens por aplicativo, mas o aparelho estava apenas recebendo as solicitações. Junto com o suspeito, os policiais foram até a residência do casal e localizaram o celular da mulher em um guarda-roupa e, em seguida, uma bermuda vermelha com vestígios de sangue.

Após as buscas, a PM constatou que havia também vestígios de sangue e areia na carroceria da caminhonete da vítima. Com base nas evidências, o suspeito recebeu voz de prisão. Em seguida, a PM localizou imagens do suspeito saindo da residência no veículo vítima e vestindo a mesma bermuda vermelha, por volta das 4h. Foi possível identificar um colchão na carroceria da caminhonete. 

O corpo da mulher foi localizado nas proximidades do portão de uma serraria, na região da MT –206, cerca de 3 km da ila. A vítima apresentava hematomas e ferimentos na cabeça. O local foi isolado pela Polícia Militar que acionou os órgãos competentes. 

Familiares da vítima encontraram lençóis com manchas de sangue na máquina de lavar e perceberam que o suspeito havia trocado recentemente a roupa de cama. O homem foi entregue para a Delegacia e o caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil.