Pular para o conteúdo
Voltar

PM recupera celular e Ipad roubado de residência em Chapada dos Guimarães

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais da 1º Companhia prenderam nesta terça-feira (24.08), um homem de 28 anos por roubo, na área central de Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá).

A equipe estava a procura dos envolvidos no roubo à residência ocorrido na segunda-feira (23), quando dois homens levaram pertences dos moradores sob ameaça de arma de fogo.

Com as características dos criminosos, os policiais estavam no bairro Sol Nascente e identificaram um deles, monitorado por tornozeleira eletrônica. Rendido, confessou a participação no crime e entregou o celular, o Ipad e uma réplica de revólver.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.