Pular para o conteúdo
Voltar

PM é acionada depois de disparo acidental de arma de fogo em Juara

Richelly Alves | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais do  1º   Pelotão de Brasnorte (a 579 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (24.08), um homem de 39 anos por porte ilegal de  arma de fogo. Na ação, a polícia apreendeu a arma de pressão calibre 22 carregada com três munições.

Os militares foram acionados  via 190, para verificar um homem que estava sendo atendido no Hospital Municipal de Brasnorte após ser atingido por um tiro acidental nas região das  nádegas, em uma propriedade rural de Juara.No local, os policiais confirmaram a denúncia e o homem alegou que o disparo ocorreu ao descer do seu caminhão. Depois de atendido e medicado, o homem foi encaminhado junto com a arma à Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.065.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.