Pular para o conteúdo
Voltar

Depois de promover perseguição, mulher é rendida em Cuiabá

Os policiais atiraram nos pneus, forçando uma parada, mas a mulher ainda deu ré e atingiu a viatura que estava atrás
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Uma mulher de 35 anos foi detida na noite desta quarta-feira (25.08), por direção perigosa, dano e desobediência depois de promover uma perigosa perseguição nas principais ruas e avenidas de Cuiabá.

A equipe da 3ª BPM da 6ª Companhia Bosque da Saúde realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Itália e notou um veículo JAC T40 prata, em alta velocidade e com os faróis e as lanternas apagadas. Suspeitando de um possível roubo, os policiais solicitaram ordem de parada, que não foi obedecida, dando início ao acompanhamento.

Na fuga, a motorista ainda entrou no Fórum, quando novamente foi solicitado que ela parasse. No entanto, a mulher seguiu em alta velocidade para a Avenida do CPA e entrou no estacionamento da Polícia Federal. Sem opção, os policiais atiraram nos pneus do carro dela, forçando sua parada. Mesmo assim, a mulher ainda deu ré e atingiu a viatura que estava atrás. A suspeita precisou ser imobilizada e foi entregue na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.