Pular para o conteúdo
Voltar

Rotam recebe denúncia e encontra pistola com homem no bairro CPA 3

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Um homem de 34 anos foi detido na madrugada desta quinta-feira (26.08), por porte ilegal de arma de fogo, no bairro CPA 3, na Capital. Uma pistola calibre 380, com carregador e 15 munições, foi apreendida.

A denúncia chegou durante patrulhamento tático que o suspeito estaria em uma distribuidora de bebida e portava uma arma de fogo na cintura. Com a aproximação da viatura, um dos policiais viu o denunciado escondendo um objeto no pneu de um veículo que estava próximo dele.

Na vistoria, foi confirmado que era a arma apreendida. O homem alegou que a armas seria sua para proteção pessoal. Ele foi entregue na Central de Flagrante. Em seu nome constaram passagens por injuria e ameaça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.