Pular para o conteúdo
Voltar

Dupla com espingardas é detida em flagrante em Cuiabá

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Richelly Alves | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Uma equipe do Grupo de Apoio do 9º BPM prendeu na noite desta quarta-feira dois homens, 23 e 30 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Liberdade, na Capital. Na ação, foram apreendidas duas espingardas de cano duplo, calibres 16 e 36.

Uma denúncia, via 190 descrevia que homens estariam vendendo armas. Com a identificação dos suspeitos, um deles foi reconhecido e abordado. Ele confirmou a informação e alegou que era por questões financeiras e que as espingardas estariam na casa de frente.

No imóvel, o segundo homem foi detido e as armas encontradas, uma atrás da máquina de lavar e a outra no sofá.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.