Pular para o conteúdo
Voltar

Cavalaria da PM prende suspeito com 11 kg de entorpecentes em Nova Mutum

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.
Assessoria | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais da Cavalaria prenderam um homem de 26 anos com 11 quilos de maconha, na noite de quinta-feira (02.09), em Nova Mutum. Na ação, os policiais ainda apreenderam porções de cocaína e haxixe. 

Por volta das 18h, os policiais identificaram vários usuários de entorpecentes durante um patrulhamento. Os suspeitos apontaram quem era o fornecedor da droga e que ele ficaria no bairro Jardim Palmeiras.

Os policiais monitoraram o homem denunciado e identificaram uma grande movimentação de usuários na residência dele. A equipe da Cavalaria da PM abordou um dos suspeitos e localizou com ele uma porção média de maconha. 

O homem contou que há três meses está vendendo drogas e que ele busca o entorpecente no Paraguai para revender na região. De acordo com o suspeito, ele já chegou a comprar 21 kg da droga no país vizinho.  

O suspeito disse para a polícia que havia mais entorpecentes na casa. Dentro do imóvel, a Polícia Militar apreendeu 15 barras de maconha, cerca de 11 quilos de maconha e ainda localizou porções de cocaína, haxixe, balança de precisão e um caderno com anotações da comercialização da droga. 

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.