Pular para o conteúdo
Voltar

Suspeitos são presos pela PM após disparos de arma de fogo em avenida de Sorriso

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.
Assessoria | PMMT

PMMT
A | A

Em Sorriso, policiais do 12º Batalhão prenderam três homens por direção perigosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na noite deste domingo (05.09), no bairro Jardim Amazonas. Na ação, os policiais apreenderam dois revólveres, uma porção de cocaína e dinheiro. Um dos suspeitos era foragido da justiça. 

Por volta das 21h20, os policiais foram informados via 190 sobre um carro Honda Civic na Avenida Blumenau, cujos ocupantes estavam efetuando disparos de arma de fogo. De imediato, a Polícia Militar realizou diligências e localizou o carro na Rua Dona Benta, na abordagem aos três ocupantes do veículo, os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo dois revólveres cálibres 38 e 32.  No interior do carro, os policiais visualizaram capsulas calibre 38 deflagradas e um papelote de cocaína, além de uma garrafa de Whisky e R$ 170. A PM descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra um dos suspeitos. 

Um dos homens confessou que as armas de fogo eram dele e disse ainda que comprou o armamento por R$ 8 mil e que todos os ocupantes no carro efetuaram os disparos. O suspeito que conduzia o carro estava em visível estado de embriaguez e fez o exame do etilômetro, que constatou 0,76 MG/L.  

Os suspeitos foram presos e o veículo apreendido. A ocorrência foi entregue para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.