Pular para o conteúdo
Voltar

GAP prende quatro pessoas e apreende arma, munições e maconha na baixada cuiabana

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.
Assessoria | PMMT

PMMT
A | A

Policiais do GAP (Grupo de Apoio) do 9º Batalhão prenderam quatro pessoas por crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes, na segunda-feira (06.09), nos bairros Portal da Amazônia e Alameda, na baixada cuiabana.Uma arma de fogo e porções de maconha foram apreendidas nas duas ocorrências.  

Por volta das 21h, os policiais do GAP em patrulhamento pela região do Coxipó, se depararam com um carro Prisma entrando em um matagal, nas proximidades do Rio Cuiabá, na ponte Sérgio Motta, região da Alameda, em VG . A Polícia Militar identificou que havia três homens dentro do veículo e fizeram a abordagem aos suspeitos.   

Durante a checagem veicular, os policiais localizaram uma espingarda cal 22 com silenciador no banco traseiro do automóvel. A polícia apreendeu sete munições intactas e uma munição deflagrada no interior do carro.  

O veículo foi entregue a um conhecido dos suspeitos. Os três homens foram conduzidos à Central de Flagrantes por porte ilegal de arma de fogo.  

Antes da prisão dos três suspeitos, o GAP prendeu por volta das 17h30, um homem de 40 anos com 14 porções de maconha, no bairro Portal da Amazônia, na capital. Os policiais receberam informações de que havia um homem vendendo drogas no bairro e foi verificar a denúncia.  

Durante a diligência, os policiais identificaram o suspeito que ao perceber a presença da Polícia Militar jogou um objeto não identificado dentro do quintal de um vizinho. O homem foi abordado e os policiais constataram que o objeto era um pacote com 14 porções de maconha e um aparelho celular.  O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.