Pular para o conteúdo
Voltar

Força Tática prende supeitos por homícidio e tortura em Cáceres

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.
PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais da Força Tática prenderam dois homens por crimes de homicídio doloso, tortura e porte ilegal de arma de fogo, na noite de quarta- feira (15.09), em Cáceres. A dupla teria participado do homícidio da vítima, identificada por Otoniel Francisco de Carvalho, de 41 anos.

Por volta das 18h30 da noite anterior, os policiais da Força Tática foram acionados via 190 para atender uma ocorrência em que havia uma pessoa atingida por disparo de arma de fogo, em frente a um mercado, no bairro Cohab Nova. Populares informaram ainda que os  suspeitos do crime estariam em um carro de passeio.  

De imediato, os policiais foram até o local e acionaram o Corpo de Bombeiros que constatou que a vítima já se encontrava sem vida. 

Durante o atendimento, a Polícia Militar foi informada que a vítima ferida havia pedido ajuda a uma moradora na Rua das Bexigas. A testemunha relatou que o homem estava com vários ferimentos no rosto e estava sagrando.  Os policiais da Força Tática seguiram as marcas de sangue deixadas pela vítima pela rua e perceberam mais manchas de sangue em uma calçada de uma residência. 

Os policiais abordaram o morador da residência e encontraram no bolso dele três munições calibre 38 intactas. A PM pediu apoio da equipe da Polícia Judiciária Civil e os policiais, durante varredura no imóvel do suspeito, identificaram mais manchas de sangue,  capsúlas de munição deflagradas e roupas com sangue em cima da cama.  

A Polícia identificou um quarto da residência que apontou indicios de que a vítima havia sido torturada. Outra equipe da PM havia localizado o carro  com o suspeito que havia fugido. O morador da casa também recebeu voz de prisão. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.