Pular para o conteúdo
Voltar

Mulher é presa pela PM após atingir criança com garrafa em Confresa

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.
Thiago Carvalho | Secom-MT

- Foto por: PMMT
A | A

Na madrugada desta terça-feira (21), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 29 anos após uma confusão em uma residência no município de Confresa. A suspeita, que estava embriagada, atingiu a cabeça de uma criança de 06 anos com uma garrafa após brigar com a mãe da vítima. 

Acionada via 190, a polícia militar foi informada sobre a ocorrência e se deslocou até o local. Os policiais foram informados por populares que estavam na frente da casa, que a criança havia sido ferida na cabeça e já teria sido levada ao hospital, devido ao sangramento intenso no local atingido, e que a suspeita da agressão estaria na residência ao lado. 

Os policiais localizaram a mulher em visível estado de embriaguez. Ela recebeu voz de prisão por delito de lesão corporal grave contra menor. A suspeita alegou que tentou atingir a mãe da criança com uma garrafa, mas a menor de seis anos acabou sendo atingida.  

A mãe da menor, que também aparentava estar embriagada, acompanhou o atendimento à sua filha no hospital municipal. Foram necessários três pontos para suturar o ferimento da criança. A suspeita foi conduzida para a Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.