Pular para o conteúdo
Voltar

Sesc MT e Corpo Musical da Polícia Militar promovem 1º Festival Mato -Grossense de Choro

O festival é gratuito e contará com a participação de vários artistas que preparam um repertório especial de chorinho; ritmo musical marcante da cultura brasileira.
Assessoria | PMMT/ SESC-MT

- Foto por: Divulgação
A | A

O Corpo Musical da Polícia Militar será uma das atrações do 1º Festival Mato-Grossense de Choro. O evento promovido pelo Sesc em parceria com a Polícia Militar acontecerá nesta quinta-feira (23.09) e sexta-feira(24), no Jardim do Sesc Arsenal, em Cuiabá.  

O festival é gratuito e contará com a participação de vários artistas que preparam um repertório especial de chorinho; ritmo musical marcante da cultura brasileira. A iniciativa visa fortalecer, valorizar e incentivar músicos brasileiros e eternizar o estilo musical Choro.  Na quinta-feira, o festival inicia às 16h com o “Workshop de Choro”.

Já às 18h, acontece a apresentação do Trio Pingado, da Orquestra Cuiabana de Choro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Na sexta-feira, os policiais militares do Núcleo de Choro do Corpo Musical da PM se apresentam com músicos convidados como o UFMT Cordas e Lorena Ly.  

Serviço

1° Festival Mato-Grossense de Choro 
Data : 23 e 24 de setembro. 
Local : Sesc Arsenal/ Cuiabá