Pular para o conteúdo
Voltar

Polícia Militar realiza solenidade de troca de comando do 3º Batalhão nesta sexta (24)

Polícia Militar realiza solenidade de troca de comando do 3º Batalhão nesta sexta (24)
PMMT

Foto ilustrativa - Foto por: PMMT
Foto ilustrativa
A | A

Na tarde desta sexta-feira (24.09), às 16h, a Polícia Militar realizará a solenidade de troca de comando do 3º Batalhão, na sede da unidade, CPA IV, em Cuiabá. Tenente-coronel  Gilcimar Mendes Corrêa passará a função de comandante para a tenente-coronel Hadassah Sasannah Beserra Souza.

Tenente-coronel Gilcimar Mendes Côrrea assumiu o comando do 3º Batalhão após a promoção do então coronel Fernando Augustinho de Oliveira Galindo, no último dia 03 deste mês. Tenente-coronel Fernando Augustinho ficou à frente da unidade por três anos e quatro meses. A unidade possui projetos sociais como a iniciativa “Pulso forte, coração solidário”, que ajuda famílias que passam por dificuldades, por meio de parcerias com comerciantes locais. 

Para os próximos anos, a expectativa da unidade é construir uma piscina olímpica para atender pessoas carentes através de projetos sociais de inclusão e cidadania. 

Tenente- coronel Fernando Augustinho assumirá o comando do 12º Comando Regional de Pontes e Lacerda, no próximo dia 29 de setembro. 

Serviço

Solenidade de passagem de comando do 3º Batalhão 

Data: 24.09.2021 

Horário: 16h 

Endereço: Rua P, Esquina com a Rua 15, Bairro: CPA 4, 1ª Etapa, Cuiabá.