Pular para o conteúdo
Voltar

Em poucas horas, Força Tática apreende 18 kg de maconha em Tangará de Serra

As duas ocorrências foram entregues para a Polícia Judiciária Civil.
Assessoria | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Em menos de oito horas, os policiais da 22ª Companhia Independente de Força Tática da Polícia Militar apreenderam mais de 18 kg de entorpecentes, na noite desta quinta-feira (24.09), nos bairros Jardim dos Ypês e São Luiz, em Tangará da Serra. Em uma das ocorrências, a PM prendeu um homem de 19 anos por tráfico ilícito de entorpecentes.   

Por volta das 20h, os policiais realizavam patrulhamento tático pelo bairro Jardim dos Ypes, quando se depararam com o suspeito em uma motocicleta Titan. O motociclista ao perceber a presença policial tentou retornar para não ser abordado pela PM, mas ele foi pego pelos policiais.  

Os policiais identificaram que o suspeito já é um velho conhecido da polícia, por envolvimento em organização criminosa na região. Durante a abordagem, os policiais encontraram na mochila do homem 10 barras de maconha. 

O suspeito relatou que recebeu a droga no Anel Viário e confessou que em sua casa havia mais entorpecente. A PM foi até a residência e apreendeu mais nove tabletes e porções de maconha; cerca de 9 kg de drogas. Uma balança de precisão e R$ 600 foram apreendidos na mesma ação policial. Os policiais conduziram o suspeito para a delegacia.  

A segunda apreensão de drogas, ocorreu por volta das 23h, no bairro São Luiz, os policiais da Força Tática, receberam informações de quando a PM estava em patrulhamento pelo referido bairro, um homem pulou o muro da residência e dispensou um saco em uma região de pasto.  

De imediato, os policiais foram até o terreno e localizou o saco plástico com sete tabletes de maconha; cerca de 7kg. Toda a droga foi encaminhada para a Delegacia.  

As duas ocorrências foram entregues para a Polícia Judiciária Civil.