Pular para o conteúdo
Voltar

PM prende homem e apreende arma de fogo após briga em casa noturna de Cuiabá

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.
Thiago Carvalho | Secom- MT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais Militares prenderam um homem de 21 anos e apreenderam uma pistola calibre 765, domingo (26.09), no bairro Centro Norte, em Cuiabá. A arma foi localizada dentro de uma caminhonete e estava em posse do suspeito, que havia sido expulso de casa noturna após briga com outros indivíduos.  

Os policiais receberam informações via 190, de que um homem havia se envolvido dentro da casa noturna e que ele estaria armado. No local, a Polícia Militar foi informada pelos seguranças do estabelecimento que alguns indivíduos brigaram e um dos envolvidos na confusão saiu do local em uma caminhonete.  

Em diligências pela região, a PM localizou o veículo com duas ocupantes. Na busca realizada dentro da caminhonete, foi encontrada, atrás do banco do passageiro, uma pistola Taurus PT 575, calibre 765, com numeração suprimida e carregada com 14 munições intactas.  À polícia, o homem disse que a arma era para a sua defesa pessoal, e que o senhor que conduzia o veículo era o seu motorista.  A arma foi apreendida e o suspeito encaminhado para a delegacia. 

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.