Pular para o conteúdo
Voltar

PM prende três pessoas com revólver carregado em frente a resort na Lagoa do Manso

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.
PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Nesta quarta-feira (29.09), policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam três pessoas por porte ilegal de arma de fogo, na MT- 351, em frente a um resort, na região da Lagoa do Manso, em Chapada dos Guimarães. 

Durante a madrugada, a equipe da PM foi acionada por funcionários do resort para verificar uma possível tentativa de entrada forçada ao local, já que no estabelecimento havia um jogador de futebol e artistas nacionais hospedados. 

Os policiais foram até o local apontado e algumas pessoas fugiram com a chegada da PM. Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, demostraram atitude suspeita e foram abordados. Na bolsa da mulher, os policiais apreenderam um revólver Taurus carregado com cinco munições.  O trio estava em um carro HB 20. A PM constatou que o veículo estava trancado com a chave dentro.

O automóvel foi verificado, mas não havia nenhum registro de roubo/ furto. Os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.