Pular para o conteúdo
Voltar

Força Tática prende homem armado em estacionamento de supermercado

A arma de fogo estava carregada com duas munições intactas
Assessoria | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais da Força Tática do 2º Comando Regional da Polícia Militar prenderam, nesta sexta-feira (1º.10), um homem de 40 anos por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Centro-Sul da capital. O suspeito estava armado em um estacionamento de um supermercado da região. 

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 15h30, os policiais em patrulhamento pela Rua Barão de Melgaço receberam informações de populares sobre um homem armado no estacionamento de um supermercado. Segundo os comunicantes da denúncia, o suspeito em uma motocicleta apresentou atitudes suspeitas de que iria praticar o roubo ao estabelecimento comercial. 

De imediato, a Polícia Militar foi até supermercado e abordou o homem. Durante a checagem, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38 na cintura do suspeito. A arma de fogo estava carregada com duas munições intactas. Os funcionários do estabelecimento informaram que não houve registro de roubo no local. 

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.