Pular para o conteúdo
Voltar

Patrulha Rural recebe investimentos em MT

Por Greyce Lima

O Governo do Estado de Mato Grosso entregou 30 novas viaturas, 45 fuzis e fardamento para o policiais da Patrulha Rural Georreferenciada da Polícia Militar. O investimento de R$ 35 milhões de reais, fortalece ainda mais as ações de combate à criminalidade na zona rural da baixada cuiabana e no interior do Estado.  

 

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelos mais de 121 policiais militares da Patrulha Rural nos 15 Comandos Regional da PM, o PMCAST preparou mais um episódio mostrando como foi o lançamento oficial do Patrulhamento Rural e a entrega das novas viaturas realizadas pelo governador Mauro Mendes, na terça-feira (5), na capital.  

 

O armamento entregue pelo governo foram fuzis calibre 7,62 e pistola Glock 9 mm. Com o uso da tecnologia, os policiais realizam o monitoramento georreferenciado das propriedades rurais, assentamentos e chácaras. 

 

 

 

Ficha Técnica 

 

Apresentação:  Soldado PM Anderson Ludgero e Greyce Lima  

Participação: produtora rural Izabel Alves da Silva, governador de Mato Grosso Mauro Mendes, tenente PM da Patrulha Rural Edmilson Santos; comandante-geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis e o comandante do 5º Batalhão Gleber Cândido,  

Sonorização: Cabo PM Altemar da Silva e Leonardo Alves de Barros 

Arte da capa: Jennifer Oliveira e Thiago Carvalho 

Edição: Cabo PM Altemar da Silva 

Produção e roteiro: Greyce Lima e Thiago Carvalho 

Foto: PMMT 

Inserção: Vídeo Publicitário " Patrulha Rural Georreferenciada" produzido pela Secretaria Estadual de Comunicação de Mato Grosso (Secom-MT).