Pular para o conteúdo
Voltar

Batalhão Rotam prende quadrilha por tráfico de drogas em Cuiabá

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.
PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

O Batalhão Rotam prendeu seis suspeitos e apreendeu um adolescente de 17 anos com maconha, cocaína e 17 aparelho celulares, na quinta-feira (07.10), na Capital. 

Os suspeitos foram presos por tráfico ilícito de drogas, durante patrulhamento tático no Residencial Canaã. A Rotam abordou um suspeito em uma motocicleta e, com ele, a polícia apreendeu uma porção de pasta base de cocaína. A Polícia Militar constatou ainda que o condutor da moto não possuía habilitação.

O homem disse que o proprietário do veículo estaria em uma casa na Rua B. Os policias militares foram até a residência e flagraram o suposto dono da motocicleta fugindo em direção à outra casa do bairro. Na fuga, ele se desfez de uma porção média de pasta base de cocaína.  A Rotam fez o acompanhamento ao suspeito até a casa e no local flagrou mais cinco homens escondidos dentro do imóvel, entre eles um menor de idade.

Na ação, a Rotam apreendeu porções de entorpecentes, balança de precisão, 17 aparelhos celulares e relógio sem nota fiscal. A quadrilha foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.