Pular para o conteúdo
Voltar

GAP prende quadrilha por tráfico de drogas em Várzea Grande

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil
PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais do GAP (Grupo de Apoio) do 4º Batalhão prenderam seis pessoas por tráfico de entorpecentes, na quinta-feira (07.10), em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar apreendeu 163 porções de cocaína e ácido bórico, além de R$ 1,4 mil. 

Durante patrulhamento pela área central, os policiais receberam informações de que havia uma residência próxima a uma loja de materiais de construção que estava sendo utilizada como laboratório de refino de drogas.  A equipe do GAP foi até o local e abordou o primeiro suspeito que estava sentado na calçada em frente ao imóvel denunciado.  O homem relatou aos policiais que havia comprado droga na residência. 

Na ação, a PM prendeu dentro da casa mais cinco pessoas. Os policiais perceberam que a quadrilha estava manipulando cocaína em uma mesa. Foram apreendidos 161 porções de drogas, um frasco de cloridrato de lidocaína, ácido bórico, três balanças de precisão e R$ 1.445,00. Seis suspeitos, sendo três homens e três mulheres, foram conduzidos para a Central de Flagrantes.