Pular para o conteúdo
Voltar

Rotam promove o “Dia do Rotamzeirinho” para crianças na Capital

O evento do Batalhão Rotam faz parte da programa especial da PM em comemoração ao dia das crianças, celebrado na terça- feira(12).
Thiago Carvalho | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

O Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) realizará nesta terça-feira (12.10), a partir das 07h30, mais uma edição do Dia do Rotamzeirinho. O evento receberá crianças e adolescentes atendidas pelos projetos sociais desenvolvidos pela unidade especializada da PM e também  crianças que se encontram em vulnerabilidade social.

O evento do Batalhão Rotam faz parte da programa especial da PM em comemoração ao dia das crianças, que será  celebrado na terça- feira. Os alunos matriculados nos projetos de prevenção primária; Jiu-Jitsu Rotam (escolinha de Jiu-Jitsu) e Grêmio Rotam (escolinha de futebol), terão um dia especial com gincanas, futebol de sabão e de campo, natação, pula-pula, guerra de cotonetes, aulas de jiu-jitsu e muitas outras brincadeiras. 

Durante o evento, que se estenderá até às 11h, no Batalhão da Rotam,  as crianças que moram nas proximidades da unidade, na região do bairro Dom Aquino,  receberão  dos policiais militares brinquedos, pipoca, lanches, doces e picolés.

Serviço

Rotam promove  o ‘Dia do Rotamzeirinho ‘ em Cuiabá 

Local: sede da Rotam da PMMT 

Endereço:  Rua São José Operário, 113 - Dom Aquino 

Horário: 7h30