Pular para o conteúdo
Voltar

PM prende suspeita por roubo a residência no bairro Chapéu do Sol

A polícia segue em diligências atrás do autor do roubo, que é marido da suspeita presa
PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Nesta terça-feira (19.10), policiais militares da 4º Batalhão prenderam uma mulher de 18 anos por roubo, tráfico de drogas, sequestro e posse ilegal de arma de fogo, em Várzea Grande. A suspeita foi presa por participação à um roubo a residência.

Por volta das 06h30, policiais foram acionados, via 190, para atender uma ocorrência de roubo a residência, na Rua 10, no bairro Chapéu do Sol. No local, a equipe da Polícia Militar foi informada pelas vítimas, que as mesmas saiam do imóvel quando foram abordadas por dois homens encapuzados em uma motocicleta.  

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas - um homem, uma mulher e uma criança de seis anos de idade -, foram rendidas pelos suspeitos armados, que  os mantiveram em  cárcere privado por mais uma hora dentro da residência. 

Os criminosos roubaram o carro Prisma da família, aparelhos eletrônicos, celulares, entre outros itens de valor. Os policiais rastrearam um dos celulares levado pelos suspeitos e chegaram até uma casa no bairro da Figueirinha. A mulher tentou fugir, mas foi presa no quintal do imóvel.  

A motocicleta utilizada no roubo foi encontrada na residência da suspeita, assim como, objetos roubados, envelopes contendo a droga Skank (Super maconha) e uma balança de precisão. A suspeita disse que o marido é o autor do roubo a residência. Por telefone, o marido da suspeita contou onde estava o carro da família e a arma de fogo.

O carro foi localizado em um matagal no bairro Jardim Petrópolis. A PM segue em diligências em busca do suspeito. A mulher, que possui antecedentes criminais, foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes.