Pular para o conteúdo
Voltar

Após denúncia de ameaça, policiais prendem suspeito com espingardas e munições

Durante a condução do suspeito à viatura, o homem ameaçou  ex- mulher
PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, na noite de quinta-feira (21.10), no município de Nova Bandeirante. Os policiais apreenderam armas e munições após receberem uma denúncia de ameaça.

Por volta das 20h, um adolescente compareceu a unidade do 8 º Pelotão da PM, relatando que estava na casa de uma amiga para jantar, quando o ex- marido dela, chegou no local e atirou pedra contra ele e que iria atirar neles. Após a denúncia do adolescente, a ex- mulher do suspeito ligou também para os policiais e disse que o seu ex- marido possui armas de fogo.

Os policiais foram até a residência do suspeito, e já visualizaram uma das armas de fogo na cozinha. O homem foi preso no banheiro do imóvel. Na ação, a polícia aprendeu duas espingardas, munições, canos e coronhas de madeira do mesmo tipo de armamento. Durante a condução do suspeito à viatura, o homem ameaçou  ex- mulher dizendo “amanhã estarei solto e volto para gente conversar, e você vai ver”.A vítima contou que sofre ameaças, porém tem medo de denunciar o suspeito, pois teme pela vida dela e do filho.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia.