Pular para o conteúdo
Voltar

Três suspeitos são presos por participação em homicídio em Campo Novo do Parecis

Também foram apreendidas duas armas de fogo e balaclavas
Assessoria | Secom-MT

- Foto por: PMMT
A | A

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens por homicídio doloso, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e desobediência na noite de quarta-feira (27.10), em Tangará da Serra.

Por volta das 22h, os policiais foram informados sobre uma tentativa de homicídio em Campo Novo do Parecis. Segundo os relatos, quatro pessoas em um carro Pálio, chegaram no local e atiraram contra um homem, em seguida fugiram no veículo em direção a Tangará da Serra.

As diligências foram iniciadas na região pela PM, a equipe de Força Tática localizou o veículo; os policiais emitiram sinais sonoros e luminosos para deter os suspeitos, que durante a perseguição, acabaram perdendo o controle da direção do carro; colidindo com o veículo em uma cerca.  

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos suspeitos ao sair do automóvel, esboçou reação de que iria sacar uma arma, e os policiais realizaram dois disparos para cessar a ação, um dos suspeitos foi baleado na perna e nas nádegas, ele recebeu voz de prisão e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  

Na ação, a polícia apreendeu duas armas de fogo, duas balaclavas, foi verificado também que a placa do carro estava adulterada; o veículo foi apreendido. Os suspeitos contaram que faziam a segurança para um outro suspeito (já identificado e preso em outra ocorrência),  e  que ele é o autor dos disparos que acertou a vítima em Campo Novo do Parecis.

A vítima, que veio a óbito, não foi identificada pela equipe da PM, a ocorrência ficou  sob a responsabilidade da Polícia Judiciária Civil. Os suspeitos presos pelos policiais militares foram conduzidos para a delegacia de Tangará da Serra.