Pular para o conteúdo
Voltar

Polícia Militar prende homem por homicídio doloso

Após ser identificado pela PM, o suspeito confessou a autoria do crime
Assessoria | PMMT

Foto ilustrativa - Foto por: PMMT
Foto ilustrativa
A | A

Policiais militares prenderam, nesta quarta-feira (27.10), um homem de 43 anos por homicídio doloso, em Campo Novo do Parecis. O suspeito confessou que matou um homem, identificado por Josimar da Silva Alves, de 38 anos.

A Polícia Militar realizava ronda na área central do município, em busca de imagens e informações que pudessem apontar quem seria o autor de um homicídio, ocorrido na noite de terça-feira (26.10), nas proximidades de uma igreja, localizada na Praça Cultural. Durante a diligência, os policiais conseguiram algumas informações que ajudaram a chegar até o suspeito, que foi encontrado entrando em um estabelecimento comercial para comprar bebida alcoólica. O homem foi abordado e confessou o crime.

Ele teria matado a vítima porque ela havia dado um tapa em seu rosto e ainda teria roubado R$ 60 em moedas. A PM deu voz de prisão e conduziu o homem em flagrante para a Delegacia. 

A vítima identificada por Josimar da Silva Alves, foi encontrado por populares já sem vida e apresentava ferimentos na cabeça. Um pedaço de madeira foi apreendido no local do crime.