PM apreende arsenal de armas de fogo em Santo Antônio de Leverger

As armas foram localizadas em uma barraca, localizada em uma comunidade rural da região
Assessoria | PMMT

- Foto por: PMMT

Um arsenal de armas de fogo foi apreendido pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (27.10), na Comunidade Barranco Alto, em Santo Antônio de Leverger. A ação da PM faz parte de uma operação rural deflagrada pela equipe da 13ª Companhia Independente da PM, que intensificou o policiamento na busca de integrantes de uma organização criminosa que estariam ameaçando os moradores da região.

Durante a operação, os policiais encontraram em uma barraca, duas espingardas artesanais, sendo uma adaptada para calibre.22 e outra para calibre 36; um revólver calibre 38; uma garrucha artesanal calibre.36; 21 cartuchos deflagrados; e duas motosserras. Até o momento, a PM não localizou os suspeitos.  Todo o armamento foi encaminhado para a Delegacia.

Policiais do operacional da 3º Cia e do Serviço de Inteligência da PM seguem atuando no município em busca dos suspeitos.