Pular para o conteúdo
Voltar

Polícia Militar lamenta o falecimento de sargento pioneiro no comando da instituição em Sinop

Sob o comando da unidade, o militar deixou seu legado, atuante e dedicado; o sargento consolidou ações de segurança pública na região norte de MT
Assessoria | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

A Polícia Militar informa com profundo pesar, o falecimento do sargento reformado Claudio Marques da Silva, 73 anos, na terça-feira (02.11), em Sinop. O policial faleceu após  complicações em seu quadro de saúde em decorrência de um câncer.  

 

Sargento Claudio Marques foi o primeiro comandante da Polícia Militar no município de Sinop, no ano de 1976. Sob o comando da unidade, o militar deixou seu legado. Policial  atuante e dedicado; o sargento consolidou ações de segurança pública, importantes de policiamento ostensivo e preventivo da PMMT na região norte de Mato Grosso. 

 

Casado há 50 anos com a Léia Santana da Silva, sargento Claudio deixa quatro filhos e nove netos. O Comando - Geral da PM lamenta a dolorosa  e irreparável perda, e transmite as mais sinceras condolências aos entes queridos deste memorável militar que tanto se dedicou a instituição.