Pular para o conteúdo
Voltar

Motorista é flagrado pela PM transportando maconha para Nova Mutum

A droga estava dentro de um saco embaixo do banco do passageiro do veículo
Assessoria | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Um homem de 20 anos foi preso pelo 7º Batalhão de Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (24.11), com seis tabletes de maconha, em Rosário Oeste. O suspeito receberia R$ 1,5 mil para levar a droga até o município de Nova Mutum. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pelo bairro Aeroporto, às margens da BR-163, quando perceberam o homem conduzindo um carro demostrando sinais de nervosismo ao se deparar com a viatura policial. O condutor do veículo foi abordado pela PM e as equipes policiais realizaram buscas no interior do carro. Na ação foram localizados, embaixo do banco do passageiro, um saco contendo seis tabletes de entorpecentes (maconha). 

O homem recebeu voz de prisão e relatou aos policiais que receberia R$ 1,5 mil para entregar a droga na cidade de Nova Mutum e que essa era sua terceira viagem a serviço do tráfico de entorpecentes. 

A Polícia Militar constatou que o carro conduzido pelo suspeito pertencia a esposa dele e que ela estaria com um mandado de prisão em aberto, ou seja, foragida da justiça por crime de homicídio. O homem foi conduzido para a Delegacia.  

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.