Pular para o conteúdo
Voltar

Policiais prendem marido por ameaçar e trancar esposa em casa

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes
Assessoria | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

A Polícia Militar libertou uma mulher mantida em cárcere privado pelo marido, na tarde de quarta-feira (24.11), no bairro 23 de setembro, em Várzea Grande. O homem de 33 anos foi preso por ameaça, posse irregular de arma de fogo, sequestro e cárcere privado.

Por volta das 13h, os policiais foram acionados, via 190, para verificar uma ocorrência em que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado e ameaçada pelo marido. De imediato, a PM foi até a residência e libertou a mulher. A vítima contou que o marido a proibiu de sair para ir ao banco resolver assuntos financeiros. Ela disse que ao se arrumar para sair, o suspeito fez ameaças a ela dizendo que “se ela montasse na motocicleta iria derrubá-la e colocar fogo no veículo dela, e que ela não sairia para lugar nenhum”. 

A vítima relatou ainda que o suspeito guardava uma espingarda dentro de um dos quartos da casa. Os policiais fizeram buscas no imóvel e localizaram a arma de fogo de pressão adaptada para calibre 22 e uma caixa contendo 50 munições.  O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. 

Disque -Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.