Pular para o conteúdo
Voltar

PM lamenta o falecimento do cabo da reserva remunerada Samilto Rodrigues

O sepultamento do policial militar está marcado para quarta-feira (1º.12), às 10h, no Cemitério do Porto, no bairro Cidade Alta
Assessoria | PMMT

PMMT
A | A

É com profundo pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do cabo da reserva remunerada Samilto Rodrigues Vieira, de 51 anos, na manhã desta terça-feira (30.11), em Cuiabá. O militar morreu após passar mal e sofrer uma parada cardíaca. 

Cabo Samilto Rodrigues ingressou na PMMT no ano de 1994. Dedicado e vocacionado, o policial militar serviu por 20 anos de sua carreira no 1º Batalhão e encerrou sua jornada na instituição servindo e protegendo no 5º Comando Regional de Barra do Garças. Há quatro anos, cabo Samilto entrou para reserva remunerada. O policial militar deixa esposa e quatro filhos.

O Comando Geral da PM lamenta a dolorosa e irreparável perda e transmite as mais sinceras condolências neste difícil momento. 

O corpo do policial militar está sendo velado nesta terça-feira, na Capela Jardins, sala dos Lírios, na Capital. O sepultamento do policial militar está marcado para quarta-feira (1º.12), às 10h, no Cemitério do Porto, no bairro Cidade Alta.