Pular para o conteúdo
Voltar

PMMT e Sesc realizam evento com atrações musicais e feira gastronômica no 1º Batalhão na Capital

As famílias ficaram emocionadas com o acendimento das luzes natalinas durante o evento
Greyce Lima | Secom-MT

- Foto por: Soldado Rodrigues
A | A

Para celebrar o mês do Natal, a Polícia Militar em parceria com a Fecomércio e o Sesc Arsenal realizaram, na noite de quarta-feira (01.12), o evento ‘Natal dos Sentimentos’ no 1º Batalhão Daniel de Queiroz, na Capital.  

 

Atrações musicais e a tradicional feira gastronômica do Sesc Arsenal proporcionaram uma noite agradável à população que participou do acendimento das luzes natalinas do Batalhão Centenário da PMMT.  

 

Para o comandante–geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, a festividade é uma ótima oportunidade de celebrar a chegada das festas de fim junto com a sociedade e ainda mais proporcionar entretimento dentro da unidade policial.

 

“É um prazer imenso trazer a população para dentro dos nossos quartéis, ainda mais com essa forte parceria com o Sesc Arsenal de Mato Grosso e a Fecomércio. As famílias que aqui vieram puderam cantar com o nosso Corpo Musical e se divertir, além de provar a feira culinária de comidas típicas”, disse o coronel.  

 

 

No palco da festa ‘Natal dos Sentimentos’, o Corpo Musical da PMMT levou alegria junto com artistas como Pescuma, Henrique e Claudinho, Johnny Everson e Ministério de Música Vida e Voz. O morador do bairro Planalto, José Batista de Souza, participou da festa junto com a mulher e os dois filhos.

 

A diretora de Programas Sociais da Fecomércio/Sesc, Ellen Camargo, conta que a parceria entre o Sesc e a instituição militar busca gerar mais cidadania para a população. “Já estamos juntos há mais de dois anos com o projeto ‘Ouça na Janela’, do Corpo Musical da PMMT. E agora, fizemos este lindo evento junto com a nossa tradicional feira gastronômica”, comemora a diretora.