Pular para o conteúdo
Voltar

Moradores denunciam e Rotam fecha ponto de venda de drogas no Dom Aquino

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, em Cuiabá
Greyce Lima | Secom-MT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais do Batalhão Rotam prenderam um homem de 38 anos com porções de maconha, cocaína e R$ 1.100, 00 em espécie, na noite da última sexta-feira (03.12), na Capital. A prisão do suspeito por  tráfico de entorpecentes, ocorreu após moradores denunciarem o crime para a Polícia Militar.  

 

Por volta das 21h15, os policiais foram procurados por moradores do bairro Dom Aquino, que relataram que havia um homem vendendo drogas em uma residência na região. De imediato, a Rotam foi até o endereço apontado e visualizou um veículo Gol e um homem em atitude suspeita ao lado do veículo.  

 

O condutor do carro e suspeito ao perceberem a presença da polícia tentaram fugir. O veículo tomou rumo ignorado, momento em que, foi identificado que havia caído algo do carro (porções de drogas). O homem que estava encostado no automóvel foi abordado e com ele a PM apreendeu uma balança de precisão e dinheiro trocado.  

 

O suspeito confessou que estava comercializando drogas no bairro. Durante buscas na residência dele, os policiais localizaram mais entorpecentes como tabletes e pedaços de maconha, máquina de cartão de crédito e quantia de R$1,1 mil.  A Rotam deu voz de prisão ao suspeito, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.  

 

Disque -Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.