Pular para o conteúdo
Voltar

PM prende suspeito com taco de beisebol, pistola e munições após briga de trânsito

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil
Greyce Lima | PMMT

PMMT
A | A

Policiais do Comando Especializado da Polícia Militar (Cesp) prenderam um homem de 35 anos por porte ilegal de arma de fogo, dano e injúria, na manhã de quarta-feira (08.12), na Capital. O suspeito foi preso após se envolver em uma briga de trânsito na Avenida Carmindo de Campos. 

A equipe da PM realizava policiamento comunitário no bairro Jardim Paulista, quando populares buscaram ajuda para os policiais verificar uma briga, onde um dos suspeitos estava armado, na Avenida Carmindo de Campos.  De imediato, os policiais foram até o local e constataram que o desentendimento entre os suspeitos foi ocasionado após um acidente de trânsito. Na caminhonete L200 Triton, a polícia localizou um taco de beisebol, uma pistola modelo PT111G2C calibre 9mm, um carregador e 12 munições intactas. O suspeito apresentou o documento de registro da arma de fogo. 

O outro motorista do carro GM Onix, relatou para a PM que conduzia o veículo pela referida avenida, quando se desentendeu com o condutor da caminhonete, que em seguida, acelerou e freou o veículo, colidindo na traseira do automóvel (Onix). O condutor disse ainda que o suspeito desceu do carro com o taco de beisebol na mão e dizendo alguns palavrões. Diante da situação, os policiais conduziram as partes para a Delegacia de Flagrantes.