Pular para o conteúdo
Voltar

Escola Militar Tiradentes de Cuiabá forma alunos dos ensinos médio e fundamental nesta sexta-feira (10)

Durante seus 35 anos de existência, a instituição já formou mais de 7 mil alunos
Thiago Carvalho | PMMT

PMMT
A | A

A Escola Estadual Tiradentes da Polícia Militar, em Cuiabá, realizará nesta sexta-feira (10.12), a solenidade de formatura de 174 alunos dos ensinos médio e fundamental. A cerimônia será às 19h, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso e reunirá alunos, pais, diretores, coordenadores e professores.

Participam do evento o comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Jonildo José de Assis, o diretor de Ensino, Instrução e Pesquisas da PMMT,coronel Paulo César da Silva, e a diretora da Escola, tenente-coronel Evandra Caroline Taques Senderski.

Primeira escola militar implantada em Mato Grosso, em 1986, a Escola Militar Tiradentes irá formar 124 alunos do 3º ano do ensino médio e 50 alunos do 9° ano do ensino fundamental.

Vinculada à Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisas da PMMT (Deip) e à Secretaria Estadual de Educação, a escola já formou cerca de 7 mil alunos em seus 35 anos de existência, educando através de uma cultura solidificada na disciplina e na hierarquia militar.

Serviço:

Formatura da Escola Estadual da Polícia Miliar Tiradentes – Cuiabá

Data e hora: Sexta-Feira (10.12), às 19h

Local: Pátio de evento do Quartel do Comando Geral da PM, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça - CPA, Cuiabá.