Pular para o conteúdo
Voltar

Homem é preso por furto em prédio comercial na área central de Rondonópolis

Uma quantidade de cocaína foi apreendida com o suspeito, que tentou fugir, mas foi detido pela PM
Thiago Carvalho | Secom/MT

Monitoramento interno
A | A

Na manhã desta segunda-feira (13.12), a Polícia Militar prendeu um homem, de 39 anos, por furto e uso ilícito de drogas em um prédio comercial no Centro de Rondonópolis. O suspeito foi detido pelos militares com o auxílio de câmeras de monitoramento. 

A PM chegou até o suspeito após solicitação via 190. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que trabalhava no local, deixou a sua bolsa em um balcão, e enquanto estava abaixando as cadeiras, o suspeito abriu a sua bolsa e furtou documentos pessoais e diversos cartões de crédito.

De imediato uma equipe se deslocou até o prédio comercial, e após analisar imagens de monitoramento interno, identificou o suspeito que, momentos antes, estava pedindo dinheiro dentro do prédio. 

A PM iniciou buscas pelo local e conseguiu prender o suspeito próximo da Avenida Marechal Dutra, na Vila Canaãa. Com o homem foi apreendida uma mochila (dentro dela estava a camiseta verde que ele utilizou no momento do furto), além de uma porção de cocaína e um cachimbo. 

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.