Pular para o conteúdo
Voltar

Polícia Militar lamenta falecimento do coronel da reserva remunerada e médico Nadim Amui Júnior

Ingressou na corporação em 1987, diretamente no Quadro de Oficiais de Saúde, como médico-cirurgião
Assessoria | PMMT

CCSMI-PMMT
A | A

É com pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do coronel da reserva remunerada e médico-cirurgião, Nadim Amui Júnior, de 62 anos. Ele faleceu na madrugada desta segunda-feira (21.11), em sua residência, em Cuiabá. A causa da morte está em apuração. 

Coronel Nadim se formou em medicina pela Universidade São Francisco, em São Paulo, e se especializou em cirurgia-geral, pela mesma universidade. Após a conclusão do curso, ingressou na PMMT no ano de 1987, diretamente no Quadro de Oficiais de Saúde (QOS), como médico-cirurgião.

Ao longo de 30 anos de atendimento médico, foram centenas de salvamentos realizados pelo coronel Nadim, que era muito querido por toda a tropa. Após entrar na reserva remunerada, em 2016, permaneceu atuando na profissão de médico e atualmente trabalhava no Complexo Hospitalar Jardim Cuiabá.

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências à esposa, filhos e demais familiares do coronel Nadim, bem como aos colegas de farda e amigos, que enfrentam este momento difícil.

O velório do coronel Nadim será realizado a partir das 16h, desta segunda-feira (21), na sede do 1º Batalhão da PM "Daniel de Queiroz", localizado na Avenida XV de Novembro, nº 669, bairro Porto, em Cuiabá. O enterro acontece nesta terça-feira (22), no Cemitério da Piedade, no Centro Norte da Capital.