Pular para o conteúdo
Voltar

PM estoura boca de fumo e prende dois suspeitos

Na casa foram apreendidas duas porções de maconha, duas balanças de precisão, dinheiro e aparelhos eletrônicos
Fabiana Mendes | Polícia Militar

PMMT
A | A

Policiais do 5º Comando Regional desmantelaram uma ‘boca de fumo’ na noite desta quarta-feira (19.04), no bairro Cristino Cortes, em Barra do Garças. Na ocasião, foi apreendido um menor que estaria usando drogas e preso o suposto dono da ‘boca’.

As prisões foram realizadas durante patrulhamento ostensivo. Uma guarnição realizou abordagens de moradores de uma casa bastante conhecida da Polícia como ponto de venda de drogas, onde foram apreendidas duas porções de maconha, duas balanças de precisão, três televisores, sete aparelhos celulares, dois notebooks, um relógio, impressora e diversos materiais furtados, além da quantia de R$ 220 reais.  

O adolescente P.H.R.R., de 17 anos, seria um dos usuários que compram na "boca", Já Gerson Henrique Gomes Rocha Oliveira, de 22 anos, que seria o dono, acabou preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (artigo 33) e receptação (artigo 180).

OPERAÇÃO BAIRRO SEGURO

A Operação “Bairro Seguro” ocorre em 141 municípios de Mato Grosso simultaneamente. Somente em Cuiabá e Várzea Grande, serão cumpridos 84 mandados de prisão por crimes de roubo, furto, homicídio, tráfico de drogas e demais delitos, e é a quarta operação deflagrada em todo o estado em 2017.