Pular para o conteúdo
Voltar

Homem é preso por roubo em Várzea Grande

Em seu desfavor constavam dois mandados de prisão em aberto desde setembro de 2016
Josiane Barros | PM/MT - 2º CR

Divulgação
A | A

Policiais do 4º Batalhão (2º Comando Regional) prenderam na tarde desta quarta-feira (19.04), Thiago Lima Ribamar, de 23 anos, no bairro Mapim, em Várzea Grande. Ele possui dois mandados de prisão em aberto, por roubo e outro por roubo majorado, expedido pela 2º e 6º Vara Criminal de Várzea Grande, desde setembro de 2016.

Policiais Militares em ronda de rotina no bairro Mapim, quando deparou com Thiago em atitude suspeita. Realizada a abordagem e a checagem via Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP) foi constatado em desfavor do suspeito dois mandados de prisão.

Um por Roubo, Artigo 157- parágrafo 1º. Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa. Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa.O outro mandado é por Roubo Majorado, Artigo 157- parágrafo 2º.  A pena aumenta-se de um terço até metade: Se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma; se há o concurso de duas ou mais pessoas; se a vítima está em serviço de transporte de valores; se a subtração for de veículo automotor; se o agente mantém a vítima em seu poder, restringindo sua liberdade.

Na ficha criminal de Thiago consta ainda 12 Boletins de Ocorrência pela Polícia Militar e cinco passagens criminais, por roubo, uso e tráfico de entorpecentes e receptação.

Diante do fato o suspeito foi conduzido para a Gerência Estadual de Polinter para as providências cabíveis.