Pular para o conteúdo
Voltar

3º BPM prende homem suspeito de roubar lanchonete no CPA II

O rapaz usou um simulacro de pistola durante a ação
Paula Valéria PM/MT | 1º CR-PMMT

A | A

A Polícia do 3º Batalhão de Polícia Militar prende Wellington Mascarenhas Gaspar de 26 anos, suspeito de roubo em uma lanchonete no bairro CPA II. De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (20.04), por volta da 1 hora, no bairro Aroeira, em Cuiabá-MT.

Segundo a PM do 3º BPM, que estava em ronda pela região, foi repassada a informação via rádio, referente a um roubo que tinha acabado de acontecer em uma lanchonete. O suspeito usava camiseta cinza e short listrado , com uma motocicleta preta, carregava uma arma de fogo na cintura e teria rendido uma pessoa e pego o dinheiro que estava no caixa. Logo em seguida teria fugido sentido ao bairro CPA.

Em posse das informações, a equipe da PM realizaram rondas pela área, localizando o suspeito em uma motocicleta YBR, cor preta, na Avenida Senador Jonas Pinheiro , no bairro Aroeira.

Sendo assim, foi realizada a abordagem do suspeito e na busca pessoal foi encontrado com o mesmo o dinheiro roubado do estabelecimento, no valor de R$ 30,75 em dinheiro e um simulacro de arma de fogo. 

Posteriormente , as vítimas que estavam no local no momento do roubo, reconheceram o suspeito como o autor da ação. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) no Planalto para as providências legais.