Pular para o conteúdo
Voltar

Três suspeitos são presos e 42 porções de pasta base apreendidas pela PM

Josiane Barros | PM/MT - 2º CR

4º BPM
A | A

Policiais do 4º Batalhão (2º Comando Regional) prenderam na noite de quarta-feira (19.04), em Várzea Grande, três suspeitos de tráfico de entorpecentes, no bairro Vila São João.

As prisões foram realizadas durante patrulhamento da operação Bairro Seguro, do 4º BPM, quando se depararam com o suspeito Alaiton Simões de Jesus, de 43 anos, saindo de uma residência.Feita abordagem e revista pessoal, foi encontrado uma porção de substância análoga a pasta base.

Ao ser indagado, disse onde teria comprado o entorpecente. Ao chegar no local indicado foram encontrados os suspeitos Paulo Henrique da Costa, 31 anos, e Fausineto Junior de Lima, de 20 anos.Com ele foi encontrado um recipiente contendo 30 porções de substância a pasta base, ainda disse que na sua residência havia algumas porções da mesma substância.

Na residência de Falsineto foram encontradas mais 12 porções de pasta base e um tablet com descrição do ministério da Educação. Diante do fato, eles foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes.