PM prende ladrão, receptadores e recupera materiais roubados

Na ocasião, os policiais recuperaram garrafas e engradados de cerveja, 13 garrafas de refrigerante, botijão de gás, três capacetes, dois celulares, duas maquinas de cartão de credito e a quantia de R$ 14 reais
Fabiana Mendes | Polícia Militar

PMMT- 5º Comando Regional

Policiais militares do 5º Comando Regional prenderam um homem suspeito de furtar um estabelecimento comercial e dois suspeitos de receptar os objetos roubados,na manhã desta quinta-feira (18.05), em Barra do Garças.

As prisões foram realizadas após uma denúncia, informando onde estariam os objetos furtados. Uma guarnição se deslocou até o local, onde conseguiu prender o suspeito do furto e D.L.B., de 19 anos, e dois suspeitos de receptação J.S.C., de 18 anos, e P.H.J.T., de 19 anos.

Na ocasião, os policiais recuperaram garrafas e engradados de cerveja, 13 garrafas de refrigerante, botijão de gás, três capacetes, dois celulares, duas máquinas de cartão de credito e a quantia de R$ 14 reais.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados para Central de Boletins da PMMT para as providências cabíveis.