Homem é preso e adolescente apreendido por traficar em bar de Nova Olímpia

Assessoria | Polícia Militar

Ilustração - Foto por: PMMT
Ilustração

Um homem foi preso e um menor apreendido na noite deste domingo (18.06), comercializando maconha em um bar da cidade de Nova Olímpia (160 km de Cuiabá).

Policiais da 1ª Companhia da Polícia Militar (7º Comando Regional) receberam uma denúncia anônima informando que dois suspeitos estariam oferecendo droga aos clientes e funcionários de um bar. Uma guarnição foi até o local e ao perceber a aproximação da viatura um dos suspeitos se desfez de um pacote. A checagem constatou ser um cigarro de maconha e uma quantidade embalada em uma sacola.

Elielson Muniz de Oliveira, de 23 anos, e o adolescente E.F.O.F,17, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

TRÁFICO DE DROGAS

Já na cidade de Brasnorte, policiais do 7º Comando Regional prenderam um homem também suspeito de tráfico de drogas. Ele foi detido com três porções de maconha e a quantia de R$29 reais.

O homem estava em um posto de combustível, e ao avistar a viatura da PM se aproximando, ficou muito nervoso.. O suspeito e todos os objetos foram encaminhados a Delegacia de Polícia.