Pular para o conteúdo
Voltar

Polícia Militar prende reeducando com drogas em Várzea Grande

O suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica pelo crime de roubo e tráfico de drogas
Assessoria | PM/MT - 2º CR

4º BPM
A | A

 Um homem de 28 anos foi detido com sete porções de droga e três facas afiadas na madrugada de ontem (25.06) no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

Conforme policiais do 4° Batalhão (2º Comando Regional), Charly dos Santos Alexandre estava vendendo drogas na avenida principal do bairro. Ao avistar os militares, ele tentou fugiu pulando muros e entrando em residências.

Ao ser preso, o acusado tentou sacar a faca que estava em sua cintura, sem êxito. Os policiais apreenderam com ele três porções de cocaína, quatro de maconha e um talão de cheques com várias folhas em branco.

Em junho de 2013, o suspeito já havia sido preso acusado de roubar a bolsa e o celular de uma mulher. Ele cumpre a prisão em regime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica pelos crimes de roubo (Art. 157) e tráfico de drogas (Art. 33). 

Jardim Glória

Já no sábado (24.06) policiais militares prenderam um homem com seis tabletes de maconha, o entorpecente estava dentro de um saco de carvão em um veículo, no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande.

De acordo com informações, durante uma barreira policial, Nelson Teodoro dos Santos Junior, 24 anos, dirigia um dos carros parados. No interior do veículo os militares localizaram a droga escondida no meio de ões de Segurança Pública (Ciosp) constou que o suspeito possui passagens por tráfico, receptação e adulteração de sinal. Ele foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes para providências cabíveis.