Pular para o conteúdo
Voltar

PM encontra cocaína enterrada em residência de adolescente

O entorpecente foi encontrado após uma denúncia informando que o adolescente teria furtado uma residência na cidade
Assessoria | Polícia Militar

Ilustração - Foto por: SD PM ELIAS
Ilustração
A | A

Um adolescente identificado como J.V.A.C., de 16 anos, foi apreendido por policiais militares do 19º Batalhão (7º Comando Regional) após cometer um furto em uma residência na região do Monte Líbano, em Tangará da Serra. Na ocasião, os policiais ainda encontraram 18 porções de cocaína que estavam enterradas no fundo do quintal.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação foi realizada após uma denúncia informando que um suspeito teria efetuado um furto em uma residência. Diante das informações uma guarnição, saiu em rondas para tentar capturar o suspeito.

A equipe avistou um rapaz com as mesmas características que foram passadas pela vitima. Ao perceber a aproximação da viatura, o adolescente tentou fugir adentrando uma região de mata, porém após um cerco policial acabou detido.

Durante a tentativa de fuga, o menor teria dispersado uma porção de cocaína. Questionado se ele teria mais entorpecente, ele confessou que em sua residência haveria mais droga.

Já na residência, foi feita uma varredura no local e nada foi encontrado. No quintal, os policiais encontraram as porções de cocaína enterradas. A prática seria utilizada para dificultar a ação policia.

O adolescente foi encaminhado a Central de Flagrantes para as devidas providências. 




Veja Também