Trio é detido por tráfico de drogas em Várzea Grande

Com os suspeitos foram localizados mais de 25 porções de entorpecentes
Assessoria | PM-MT

PM-MT

Policiais do 4º Batalhão (2º Comando Regional) prenderam três homens com drogas, no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande. A ação ocorreu na noite de sexta-feira (10.11).

De acordo com os policiais, ao realizar rondas pelo bairro se deparou com três homens em atitude suspeita. Com a aproximação da Guarnição, os suspeitos tentaram empreender fuga adentrando uma residência.

Durante a abordagem e revista pessoal, encontraram duas porções de substância a pasta base e R$37, no bolso do suspeito E.A.S., de 18 anos. Ao proceder à busca pessoal nos outros suspeitos, H.A.P.H., 22 anos, e D.A.S.C., 18 anos, foi localizado a quantia de R$30, que seria utilizado para compra de entorpecentes.

Realizadas buscas na residência, encontraram 14 porções de maconha e 11 porções de pasta base escondido no guarda roupa.
Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos para Central de Flagrantes para demais providências cabíveis.

Bairro Monte Castelo

Ainda na noite de sexta-feira (10.11), policiais do 4º BPM, prenderam os suspeitos L.F.R., 28 anos e R.P.M., 33 anos. Eles estavam com drogas, no bairro Monte Castelo.

A ação ocorreu quando os militares abordaram o suspeito L.F., em uma motocicleta e em revista encontrou com ele, meia barra de substância a cocaína. Indagado disse ter recebido R$300 para levar à moto a uma residência.

Na residência informada os PMs prenderam o suspeito R.P., e em revista no local localizaram outra meia barra de substância a cocaína, R$2327 em dinheiro, três bombas d’água, uma maquina, uma maquina de serra, uma furadeira, uma mascara, dois celulares, dois CRLV sendo um em branco e diversos outros objetos de procedência duvidosa. No momento da prisão a suspeita A.A.B., foi detida por desacato aos policiais.